terça-feira, 22 de junho de 2010

PALAVRA AMIGA

“Então, irei ao altar de Deus, de Deus, que é a minha grande alegria; ao som da harpa eu te louvarei, ó Deus, Deus meu.” Salmo 43.4

É possível, nos momentos difíceis da vida, sentirmos falta de Deus. A alma cansada pensa que Ele a rejeita. O salmista conta que quando estava passando por tribulação pediu a Deus que enviasse a “luz e a verdade”. É isso mesmo! Precisamos de “luz e verdade”, precisamos de Jesus Cristo. Ele é a luz (João 8.12) e a verdade de Deus (João 14.6). Nele encontraremos alegria e esperança. “Alma cansada não desanime, confia em Deus.”

Oração: “Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.”

Ricardo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário