quarta-feira, 7 de julho de 2010

PALAVRA AMIGA

“Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.” Salmo 57.2

“Que segurança eu tenho em Jesus, pois nele gozo paz, vida e luz...” Relacionar-se com um Deus verdadeiro, não criado pela imaginação humana é tudo o que a nossa alma necessita. É fato que não estamos isentos das calamidades, mas, podemos ter nele o nosso abrigo até que elas passem.
Podemos clamar ao Senhor, ele pode todas as coisas, ele tudo executa por amor a nós. Não existe nenhuma tribulação eterna, eterna é a graça de Deus, excelso o Seu amor.

ORAÇÃO: Espírito Santo de Deus ensina-me o caminho do clamor, da intimidade com Deus. Enche o meu coração da certeza de que o Senhor é Deus bendito que não rejeita a oração e nem afasta de mim a sua graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário