terça-feira, 31 de agosto de 2010

PALAVRA AMIGA

“Mas eu, Senhor, a ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega à tua presença.” Salmo 88.13

Em forma de cântico o salmista nos faz pensar em situações adversas que podemos enfrentar na vida. São tribulações descritas como uma “alma farta de males”. É como se a ira de Deus pesasse sobre nós. Parece que os conhecidos foram afastados e nos sentimos presos, sem saída. Os olhos desfalecem de aflição. Então surge o meio de graça singular, a oração. Dizia o salmista: “minhas vistas já estão fracas de tristeza. A ti, Senhor, clamo cada dia; a ti ergo as minhas mãos.”

ORAÇÃO: Ó SENHOR, Deus da minha salvação, dia e noite clamo diante de ti. Chegue à tua presença a minha oração, inclina os ouvidos ao meu clamor.

Ricardo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário