sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PALAVRA AMIGA

“Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade.” Salmo 118.5

Angústia é mais do que uma preocupação. A angústia sufoca a alma, aperta o coração e ocupa a mente. A angústia doi por dentro, em um lugar que o bisturi não alcança. Todavia, o Senhor cura esta doença da alma quando o paciente clama por Ele. Clamor é a oração intensa e suplicante do “paciente” isolado. Muitos já foram curados desta doença mas perceberam que não devem abandonar o tratamento. São sábios!

Oração: Que todos aqueles que temem o Senhor digam: O seu amor dura para sempre! O Senhor está comigo e é o meu ajudador. É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar nos homens. Louvado seja o teu nome em Jesus Cristo, amém.

Ricardo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário