terça-feira, 11 de maio de 2010

PALAVRA AMIGA

"Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?”
Salmo 11.3

Cautela! Muitas vezes as pessoas, mesmo sem serem solicitadas, gostam de dizer-nos o que fazer. Davi, o salmista, um dia foi aconselhado a fugir como se fosse um pássaro. Todavia, o Espírito Santo o fez professar: “No Senhor me refugio” (Sl. 11.1). A confiança em Deus é um fundamento que o inimigo de nossas almas tenta destruir. Não importa a situação que estejamos vivenciando, devemos confiar no Senhor. Não fuja! Creia e espere confiantemente!

Oração: Querido Deus, dá-me sabedoria ante os conselhos das pessoas que estão ao meu redor. Ajuda-me a olhar parta além das circunstâncias. Renova em meu coração a confiança no Senhor que por mim, tudo executa.

Ricardo Mota

Um comentário: