quinta-feira, 20 de maio de 2010

PALAVRA AMIGA

"Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus”. Salmo 20.7

O rei Davi compôs o Salmo 20 como um cântico de guerra. Ele travou constantes conflitos. Guardadas as devidas proporções, também enfrentamos nossas batalhas. A vida é marcada por lutas, desafios, vitória e, infelizmente, derrotas e fracassos. As ambiguidades caracterizam a vida. Diante de tanta diversidade e adversidade, nossa alma questiona: em quem confiar? Alguns buscam segurança nas posses materiais outros, em suas próprias habilidades. Mas, tudo passa rapidamente. Sendo assim, devemos confiar no Eterno, devemos confiar em Deus!

Oração: Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. Pois em ti, SENHOR Deus, estão fitos os meus olhos: em ti confio; não desampares a minha alma.

Ricardo Mota

Um comentário: