quinta-feira, 27 de maio de 2010

PALAVRA AMIGA

“Pois, no dia da adversidade, ele me ocultará no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo, me acolherá; elevar-me-á sobre uma rocha.” Salmo 27.5


É impossível passar pela vida sem enfrentar lutas e dificuldades. Qualquer palavra contrária a isso é mera utopia. As lutas e adversidades, por mais
paradoxo que pareça, produzem perseverança, experiência e esperança. Naquele dia muito difícil, dia “D” da angústia sentiremos os braços fortes de Deus
nos abraçando e nos escondendo no Seu pavilhão. Glória a Deus por isso! Pode ser que, aos nossos olhos, a tribulação esteja demorando demais a
passar, mas, o socorro virá. “Espera no Senhor e sê forte! Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor!” Salmo 25.14.



Oração: Querido Deus nos momentos difícei s faz com que meu coração se lembre de que o Senhor está comigo. Dá-me forças para que em todas as coisas o Teu nome seja glorificado em minha vida. Em nome de Jesus, amém!

Ricardo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário